Conto romântico de John Green, autor de A Culpa é das Estrelas, será adaptado para os cinemas

Trama faz parte do livro Deixe A Neve Cair, que também traz histórias de dois outros escritores, todas ambientadas na véspera de Natal.

Publicado no Boa Informação [via  Adoro Cinema]

O estúdio Universal Pictures comprou os direitos de adaptação para os cinemas do livro Deixe A Neve Cair. Lançado em 2008, o romance traz três histórias amorosas distintas envolvendo adolescentes durante a véspera de Natal, enquanto uma forte nevasca castiga a cidade de Gracetown.

John Green
John Green

O conto “O Milagre da Torcida de Natal” é da autoria de John Green, famoso por seus livros voltados para o público juvenil. Esse segmento acompanha o personagem Tobin e seus amigos, que estão prontos para passar o Natal assistindo filmes do James Bond quando decidem sair da zona de conforto para ir se encontrar com belas líderes de torcida que estão na região. Deixe A Neve Cair traz ainda os contos “O Expresso Jubileu”, de Maureen Johnson, e “O Santo Padroeiro dos Porcos”, de Lauren Myracle.

Esta será a terceira vez que uma obra de John Green será adaptada para os cinemas. A Culpa é das Estrelas, seu livro de maior sucesso, ganhou um elogiado e rentável filme estrelado por Shailene Woodley e Ansel Elgort. Atualmente, está sendo desenvolvida a versão para as telonas do livro Cidades de Papel, que terá Nat Wolff e Cara Delevingne como protagonistas e tem estreia prevista para o dia 30 de julho de 2015.

Ainda não há previsão para início de produção, nem informações sobre o diretor do filme e o elenco de Deixe A Neve Cair.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

One thought on “Conto romântico de John Green, autor de A Culpa é das Estrelas, será adaptado para os cinemas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *