Bispo invade o Olimpo

Livros religiosos em destaque na lista dessa semana e Companhia das Letras em segundo lugar no ranking das editoras

Cassia Carrenho, no PublishNews

Nada a perder v.3, do bispo Edir Macedo (Planeta) chega a lista prometendo o mesmo sucesso de vendas dos volumes anteriores. Em 2012, Nada a perder v2 foi o livro mais vendido na lista anual, com 849.600 exemplares. O terceiro volume vendeu 36.350 exemplares na estreia nessa semana, passando Sangue do Olimpo (Intrínseca), que vendeu 13.575. Pelo visto o livro do Bispo vai render números tão grande quanto os dízimos da sua igreja…

Falando em igreja, os livros religiosos, ou sobre o tema, fizeram sucesso nessa semana. Aparecida (Globo) pulou do sétimo para o quinto lugar na lista geral com 6.354 exemplares e dois livros apareceram na lista de autoajuda: O amigo Jesus (Intelítera) e O que sou sem Jesus? (Loyola).

No ranking das editoras, o destaque foi a Companhia das Letras, que passou de quarto para vice colocada, com 12. Apenas um livro a menos da primeira colocada, Intrínseca, com 13. Em terceiro, completando a trindade, Sextante, com 11.

Se a briga pelas primeiras posições está apertada, na quinta posição tivemos o empate de cinco editoras, cada uma com cinco títulos: Gente, Globo, Record, Santillana e Saraiva.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *