Livro do bispo alcança o céu

Em duas semanas ‘Nada a perder’ desbanca três best-sellers e fecha outubro em 1º lugar

Cassia Carrenho, no PublishNews

Nada a perder v3 apareceu na lista dos mais vendidos há duas semanas, tempo suficiente para que fechasse o mês de outubro como o livro mais vendido. No total foram 85.986 exemplares vendidos em duas semanas. Quase o dobro do que Se eu ficar (Novo Conceito), primeiro lugar em setembro, vendeu no mês passado.

O infantojuvenil Sangue do Olimpo (Intrínseca) ficou no segundo lugar, com 48.925, e, em terceiro, Se eu ficar (Novo Conceito), com 42.708. Ansiedade (Saraiva) completou os quatro primeiros lugares com 32.810. Por sinal, as quatro primeiras posições são de categorias diferentes, deixando apenas negócios sem representante nas primeiras posições.

No ranking das editoras, Sextante manteve o primeiro lugar com folga e emplacou 24 títulos. O destaque ficou por conta da Companhia das Letras, que pulou da sexta para segunda colocação, com 15 títulos. Em terceiro um empate entre Intrínseca e Vergara&Riba, com 14 cada.

As novidades na lista semanal foram: ficção, Breakable v.2 (Verus) e Perdido em Marte (Arqueiro); não ficção, Viver vale a pena (Casa da Palavra/LeYa); autoajuda, Mulheres francesas não engordam (Paralela); negócios, O negociador (HSM).

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *