Invisível, por David Levithan e Andrea Cremer

Ariane e Jessica, no Indiretas do Bem

Eu sei, eu sei, eu sumi! Mas juro que não parei de ler, só reduzi um pouquinho o ritmo enquanto produzíamos o livro. Agora voltarei a todo vapor! Já aviso que estou cheeeeia de leituras acumuladas pra compartilhar por aqui. E, pra agilizar um pouco e variar nos formatos, gravei um vlog!

Estava tímida e essa é minha primeira resenha em vídeo – sejam pacientes! Prometo que vem melhores e menos lentas em breve. haha. Sou apaixonada pelo David Levithan – quem acompanha o blog já sabe. Por isso, fiquei muito empolgada quando a Galera Record falou que traria para o Brasil o livro Invisível.

Na mesma pegada de Nick & Norah e Will & Will, os capítulos de Invisível alternam os narradores entre os protagonistas – Stephen e Elizabeth. A história, no entanto, é bem diferente dos outros dois. Lembram de Todo dia, em que A. é uma alma e acorda cada dia hospedado num corpo diferente? Pois bem. Stephen tem um corpo só seu, mas ninguém o enxerga. Sim: devido a uma maldição familiar, ele é invisível. Sua mãe podia senti-lo, mas jamais o viu . Ninguém o viu. Até o dia em que Elizabeth se mudou para seu prédio e, numa trombada, encontrou-o no elevador. Ela o enxergava.
Aperta o play!

invisivel - IMG_1757

invisivel - IMG_1758

invisivel - IMG_1762

invisivel - IMG_1760

invisivel - IMG_1759

ler-em-casa
Invisível
David Levithan & Andrea Cremer
Editora Record

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *