Concurso Cultural Literário (110)

perseguidos_gg

LEIA UM TRECHO

X

Impactante, tenso, emocionante, inspirador e urgente. Perseguidos – O ataque global aos cristãos é uma leitura que toca a mente e o coração, causa indignação, afugenta a apatia e desperta um profundo senso de respeito e compaixão por aqueles que sofrem por causa de sua fé.

Escrito por Paul Marshall, Lela Gilbert e Nina Shea, membros do Centro de Liberdade Religiosa da Hudson Institute (EUA), organização independente que estuda e promove a liberdade de religião, Perseguidos é resultado de um estudo minucioso acerca das atrocidades praticadas contra cristãos em muitos países.

Preconceitos, exclusões, injustiças, violências, tortura, assassinatos e até genocídios formam parte de uma narrativa alarmante e de um fato escandalosamente chocante e atual, o de que os cristãos são o grupo religioso mais amplamente perseguido no mundo hoje e que essa terrível tendência está em ascensão.

Vamos sortear 3 exemplares de “Perseguidos“, lançamento da Mundo Cristão.

Para concorrer, use a área de comentários para registrar sua oração em favor de todos os cristãos que neste momento enfrentam perseguição em vários países. “A oração de um justo é poderosa e eficaz” (Tiago 5.16).

Caso participe pelo Facebook, por gentileza deixe seu e-mail de contato. Se possível, use no máximo 5 linhas para sua intercessão.  

Sugerimos também que curtam as páginas dos envolvidos nesta ação:

O resultado será divulgado dia 16/12 neste post.

#IgrejaPerseguida
#VamosOrar
#Divulgue

Muito obrigado a todos pela participação e parabéns às ganhadoras:

– Alessa Arruda
– Simone Macedo
– Suéllen Valverde
Por gentileza, enviem o endereço completo para o e-mail [email protected]

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

15 thoughts on “Concurso Cultural Literário (110)

  • 27 de novembro de 2014 em 7:45
    Permalink

    Deus Pai maravilhoso, criador no alto do céus olhe para seus filhos queridos aqui na terra que são pobres pecadores mas que entendem que levar sua palavra aqueles que não conhecem é o que o Senhor nos pede, os proteja de todo o mal que possa lhes afligir, os guarde de toda a angustia, maldade, violência e outras coisas que os possa atingir deste mundo atroz no qual vivemos, lhe peço isso não que tenhamos algum mérito, mas por Cristo que morreu na cruz por todos nós pecadores. Amém.

    Resposta
  • 28 de novembro de 2014 em 9:25
    Permalink

    Pai bondoso que estás nos Céus, gratos somos pela sua misericórdia e pela bondade que tem com os seus filhos. Infelizmente esse mundo é reinado pelo mal, e Seus filhos sofrem perseguições em todos os lugares e em todos os momentos. Fortaleça cada coração na fé em Jesus Cristo e que o Espírito Santo esteja consolando e animando cada Cristão que sofre perseguição em vários pontos desses globo. Em nome de Jesus, Amém!

    Resposta
  • 28 de novembro de 2014 em 20:37
    Permalink

    Meu Pai Eterno Deus que esta perto,Deus que vê o que nós não conseguimos vê.Nessa hora eu peço por meus irmãos perseguidos espalhados por todo o mundo,Senhor cuida de cada um e da força para que eles suportem os dias maus.Amém

    Resposta
  • 30 de novembro de 2014 em 13:23
    Permalink

    Deus,neste momento te peço pelos cristaos persegidos em todo o mundo.Salve essas naçoes,envie socorro espirutual,financeiro.Renove as forças deles e que eles sigam fieis em todo o tempo.em nome deJesus.amem

    Resposta
  • 30 de novembro de 2014 em 13:57
    Permalink

    Deus, ó Pai amado, peço-te que todo ós Cristãos, abramos nossos olhos a cada dia lembrando que as Suas misericórdias se renovam a cada manhã e, antes mesmo de colocarmos nossos pés no chão, nossos corações estejam cheios de fé de que És por nós. Pai, que o âmimo de todo Cristão, mesmo diante das perseguições, seja bom por lembrarem q também, por Jesus, vencer o mundo. Então vestidos com toda a Sua armadura enfrentem dia após dia, salvos e seguros por Ti até o Dia do Senhor. Lhe peço em nome de Jesus.

    Resposta
  • 3 de dezembro de 2014 em 9:58
    Permalink

    Senhor Deus, Criador dos céus e da terra e de tudo o ser que nelas habita, rogamos, Senhor, tuas ricas misericórdias sobre a vida doa teus servos que estão nos campos missionários, levando o teu evangelho aqueles que ainda não conhecem o teu amor, pelo maravilhoso ato de ter mandado teu Filho Unigênito para morrer por nossos pecados, ali na cruz. Que teus servos não desistam ó Pai, manda outros servos teus pra mandar-lhes mantimentos para o seu sustento. Confiamos continuamente no teu amor pelos teus filhos, que ainda aqui na terra pelejam por amor a Ti, capacitados pelo teu Espírito. E assim, que oramos em nome do teu filho amado Jesus, Amém

    Resposta
  • 4 de dezembro de 2014 em 11:06
    Permalink

    Deus amado, tem misericórdia dos nossos irmãos e irmãs, Teus filhos, que sofrem perseguição em tantos lugares do mundo. Que o Senhor os sustente com a Tua boa mão e envie o socorro, usando-nos como ponte para chegar até eles. Que nós, confortáveis em nossas cadeiras, possamos nos importar a ponto de orar e fazer aquilo que colocares em nosso coração. Dá-nos sensibilidade para ouvir a Tua voz e obedecer. Amém.
    [email protected]

    Resposta
  • 4 de dezembro de 2014 em 14:10
    Permalink

    Querido e amado Deus, que os teus filhos que sofrem perseguição nesse mundo criado por tuas mãos sejam cheios de esperança, perseverança e paz. Que apesar de toda dor e sofrimento pelos quais eles estejam passando, eles encontrem a tua paz que excede todo entendimento mesmo em meio as aflições. Abençoe-os e livra-os de todo mal. Amém

    Resposta
  • 9 de dezembro de 2014 em 6:40
    Permalink

    Que sejamos um com nossos irmãos Pai, que o choro, a tristeza, a dor deles seja a nossa tambem, paremos de ser indiferentes e egoístas em nossas orações e pensemos em nosso próximo como Jesus que nunca parava de ir ao encontro de quem precisava. Amem.

    Resposta
  • 11 de dezembro de 2014 em 20:50
    Permalink

    Pai Eterno, na Tua presença peço que olhe por aqueles que estão sendo perseguidos por amor ao Seu nome. Dê o Seu livramento e a Sua proteção àqueles que estão sofrendo. En Nome de Jesus, amém.

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2014 em 12:45
    Permalink

    Deus, intercedemos pelos cristãos perseguidos e reprimidos nos países onde não há liberdade religiosa. Amém.

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2014 em 17:39
    Permalink

    Deus Soberano, pedimos a Ti por tantos irmãos, membros do mesmo Corpo conosco, que sofrem ao redor deste mundo. Irmãos que são rejeitados por suas famílias, demitidos de seus empregos, perseguidos pela polícia, lançados em campos de trabalho forçado e prisões. Irmãos que sofrem tantos tipos de abuso que para nós é até difícil imaginar! Que o Teu Santo Espírito esteja fortalecendo a cada um deles onde quer que eles estejam, revelando o Teu amor a cada e em cada um deles. Que o Senhor também nos capacite a ser Tua resposta para esses irmãos. Em nome de Jesus, amém.

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2014 em 23:45
    Permalink

    Senhor oro pelos irmãos que são perseguidos por causa do evangelho, principalmente nos países em que os terroristas do estado islamicos são mais numerosos, que o evangelho seja pregado e sua graça alcance cada cristão.

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2014 em 20:46
    Permalink

    Que Deus proteja e dê coragem e a estratégia certa para estes que proclamam o nome do Senhor!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *