Passado de Snape é tema da nova história de Harry Potter publicada por J.K. Rowling

Interpretado por Alan Rickman nos cinemas, Snape divide emoções entre fãs de Harry Potter
Interpretado por Alan Rickman nos cinemas, Snape divide emoções entre fãs de Harry Potter

Autora britânica promete divulgar um novo conto por dia até a véspera de Natal

Mariana Vieira, no Divirta-se [ via Correio Brasiliense]

Mesmo crescidos, os fãs de Harry Potter continuam órfãos desde o fim da franquia de livros e filmes. Ou melhor, continuavam. A escritora britânica J.K Rowling publicou nesta sexta-feira, 12, a primeiro de uma série de 12 narrativas inéditas sobre o universo do bruxo. Todas as histórias serão postadas no site Pottermore

A história se passa em Cokeworth, cidade onde a mãe de Harry, Lilly, foi criada junto com a irmã Petúnia e o mestre em poções Severo Snape. É, ainda, onde o bruxinho passa a noite com os tios antes de ser resgatado por Hagrid, no primeiro volume da série, Harry Pottter e a pedra filosofal.

Para ter acesso à história, os fãs devem responder a uma charada no site e desbloquear o conteúdo. Em comparação com o que já foi publicado, este conto, sobre a cidade onde Snape é visitado por Bellatrix e Narcisa Malfoy em ‘O príncipe mestiço’, é bastante curto; apenas 3 parágrafos. Mas os fãs podem esperar mais novidades nas comemorações de natal em Pottermore, que seguem até o dia 23 de dezembro.

Anteriormente, Rowling havia escrito sobre a repórter enxerida Rita Skitter, sobre a vilã Dolores Umbridge e também sobre Rony, Hermione e Harry já crescidos. Uma história sobre Draco Malfoy estaria nos planos futuros.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *