John Green vem ao Brasil em julho para divulgar filme

Escritor será acompanhado pelo ator Nat Wolff para lançamento de ‘Cidades de Papel’

O escritor John Green atende aos fãs em Nasville, nos Estados Unidos (Rick Diamond/Getty Images/VEJA)
O escritor John Green atende aos fãs em Nasville, nos Estados Unidos (Rick Diamond/Getty Images/VEJA)

Publicado na Veja on-line

O escritor americano John Green virá ao Brasil com o ator Nat Wolff para a divulgação do filme Cidades de Papel. Este é o segundo longa baseado em um livro de Green, que no ano passado se tornou sucesso de bilheteria com a adaptação de outro best-seller, A Culpa É das Estrelas. Os dois chegam ao país no início de julho – o filme está previsto para estrear por aqui no dia 9 de julho.

Wolff, que em A Culpa interpretou Isaac, um personagem coadjuvante, agora ocupa o papel do protagonista na pele de Quentin. Na trama, o rapaz alimenta uma paixão platônica por sua vizinha Margo (Cara Delevingne). Certo dia, a jovem aparece de surpresa em sua janela e pede ajuda para realizar uma série de vinganças. Na manhã seguinte, ela desaparece, mas deixa pistas para ser encontrada. Logo, Quentin parte em seu encalço.

Além de Cidades de Papel, outros livros de Green estão previstos para serem adaptados para o cinema. São eles Quem É Você Alasca?, o primeiro escrito pelo autor, em 2005, e Deixe a Neve Cair, parceria de Green com Maureen Johnson e Lauren Myracle, que recentemente teve os direitos adquiridos pela Universal.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *