Como “Grey”, veja outros 7 livros que poderiam ser contados por outro ponto de vista

Publicado no Purebreak

Depois do lançamento do spin-off de “Cinquenta Tons de Cinza”, quem mais você gostaria de ter como narrador das suas histórias favoritas?

Já imaginou se tivessem versões dos seus livros mais amados na visão de outros personagens? Na franquia “Cinquenta Tons de Cinza”, o livro “Grey” finalmente mostra para os apaixonados pela história mais sexy dos últimos tempos como tudo aconteceu, mas pelo ponto de vista de Christian Grey. Não é a coisa mais incrível?

Por isso, o Purebreak resolveu entrar em sua biblioteca e pesquisar os livros que todo mundo mais gostaria de ver através de outros personagens. Que tal um vilão? Ou então aquele mocinho conquistador? Até mesmo um fantasma poderia contar histórias! Quer saber quem entrou nessa lista? Vem com a gente!

78240--harry-potter-na-visao-de-voldemort-620x0-2

“Harry Potter”, por Voldemort

As tramas mágicas do bruxinho mais famoso do mundo já conquistaram desde a sua avó até seu priminho mais novo. Mas que tal se quem contasse tudo desde a noite em que um bebê se tornou órfão e ganhou uma cicatriz na testa fosse o grande vilão Voldemort? Rolou curiosidade, né?

78243--crepusculo-na-visao-de-edward-amor-620x0-1

“Crepúsculo”, por Edward

Esse todo mundo sabe que até já existe pelo nome de “Midnight Sun”, mas Stephenie Mayer ficou traumatizada depois que alguns capítulos vazaram e resolveu guardar a história pra si mesma. Porque não liberar logo? Todo mundo está morrendo pra saber tudo sobre o vampiro mais cobiçado das prateleiras.

78239--cidades-de-papel-contado-por-margot-620x0-2

“Cidades de Papel”, por Margot

O livro fofo e cheio de charadas de John Green vai ganhar um filme que provavelmente esclarece algumas dúvidas em relação às ideias malucas da Margot. Mas não seria bem mais fácil de entender o que ela planeja se tivesse uma versão com as ideias da fujona mais louca dos EUA?

78237--jogos-vorazes-atraves-de-peeta-620x0-2

“Jogos Vorazes”, por Peeta

O mocinho corajoso e, algumas vezes, indefeso de “Jogos Vorazes” já é febre entre os fãs da trilogia e tem muitos defensores ao seu lado. Agora você já pensou se pudesse saber certinho tudo o que ele passou enquanto esteve afastado de Katniss ou como foi sua infância?

78238--a-culpa-e-das-estrelas-pelo-august-620x0-2

“A Culpa é das Estrelas”, por August

O protagonista que mais fez as pessoas chorarem no cinema também merece um lugar ao sol. Apesar de a Hazel conseguir transmitir bem como é o seu Gus, que tal entrar na mente do divertido e amável protagonista?

78236--sussurro-na-visao-do-bonitao-patch-620x0-2

“Sussurro”, por Patch

Pra quem não leu a série “Sussurro”, de Becca Fitzpatrick, o Purebreak sugere que você corra pra livraria mais próxima ou compre o e-book agora para ler! Não tem como não se apaixonar pelo misterioso e sedutor Patch, que se transforma a cada livro. A história é contada pela mocinha Nora, mas com certeza os leitores não iriam deixar de lado algo contado pelo bonitão, né?

78241--a-mediadora-contados-todos-por-jesse-620x0-2

“A Mediadora”, por Jesse

Por último, mas não menos importante, é claro que não poderia faltar a Meg Cabot por aqui. A autora das sagas mais aclamadas no mundo inteiro, como “O Diário da Princesa”, tem outra série viciante e inesquecível. “A Mediadora” tem uma protagonista forte e que não é difícil de se achar por aí, a Suze é tão incrível e diferente que ela se apaixona por Jesse, um fantasma! Por isso, a gente resolveu exigir à Meg uma versão do bonitão sobrenatural, até porque ninguém merece não saber o que acontece quando ele some e ficar várias páginas esperando a sua volta.

Qual desses você compraria na hora além do spin-off de “Cinquenta Tons de Cinza”? Tem mais algum que vocês gostariam de ler e não está aqui? Conta pra gente!

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *