Idosa costuma ler para cães em abrigo nos Estados Unidos

Essa foto teve mais de 3 milhões de visualizações. (Foto: Reprodução / Reddit / puglife123) Leia mais: http://portaldodog.com.br/cachorros/noticias/idosa-costuma-ler-para-caes-em-abrigo-nos-estados-unidos/#ixzz3i8apCtyr Follow us: @PortaldoDog on Twitter | portaldodog on Facebook
Essa foto teve mais de 3 milhões de visualizações. (Foto: Reprodução / Reddit / puglife123)

Para que eles não se sintam sozinhos, a mulher dá carinho e atenção aos cachorros do local.

Karina Sakita, no Portal do Dog

Nos Estados Unidos, uma mulher chamada Sandy Barbabella costuma ler livros infantis para cães no abrigo Western Pennsylvania Humane Society.

A bela atitude da idosa chamou a atenção de uma pessoa, que não resistiu e tirou uma foto para divulgar essa boa ação na rede social Reddit.

A imagem fez muito sucesso e se espalhou rapidamente pela Internet.

E o Huffington Post descobriu mais detalhes sobre Sandy: ela começou a visitar o abrigo desde que seu cachorro morreu há um ano e meio e vai ao local uma vez por semana para ler livros.

Sandy faz um belo trabalho voluntário e tem um papel importante na vida desses cães. (Foto: Reprodução / Huffington Post) Leia mais: http://portaldodog.com.br/cachorros/noticias/idosa-costuma-ler-para-caes-em-abrigo-nos-estados-unidos/#ixzz3i8b7iKfx Follow us: @PortaldoDog on Twitter | portaldodog on Facebook
Sandy faz um belo trabalho voluntário e tem um papel importante na vida desses cães. (Foto: Reprodução / Huffington Post)

Além disso, a idosa ensina alguns comandos como “senta” e “sacode” aos cães.

Sandy conta que ama todos os animais do abrigo igualmente:

“Eles são todos os meus favoritos.”

O diretor do Western Pennsylvania Humane Society afirma que voluntários como Sandy são muito importantes para os animais, fazendo com que eles se sintam amados e não fiquem tão sozinhos.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *