Senhor dos Anéis: Arquitetos lançam crowdfunding para arrecadar dinheiro e construir a cidade de Minas Tirith

n-MINAS-large570

Larissa Baltazar, no Brasil Post

Um grupo de arquitetos pede ajuda da internet para para construir uma versão real da cidade de Minas Tirith, um dos principais cenários da saga O Senhor dos Anéis.

A ideia é erguer a cidade no sul da Inglaterra. Para isso, eles pedem míseros R$ 10 bilhões em menos de dois meses. No site de arrecadação, um dos arquitetos diz:

“Nós todos compartilhamos um amor pela obra de Tolkien [autor dos livros da saga], e um desejo de desafiar a percepção comum de comunidade e arquitetura. Acreditamos que, na realização de Minas Tirith, poderíamos criar não só a atração turística mais notável no planeta, mas também um lugar maravilhosamente único para viver e trabalhar.

Com doações a partir de 100 mil libras, os colaboradores podem se transformar em um Lord ou Lady em Minas Tirith. Segundo a descrição do crowdfunding, esse tipo de doação garante a você e sua família acesso exclusivo a todas as áreas da cidade e uma cadeira no comitê executivo.

É… Ser fã custa caro!

Tirith-gif

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

One thought on “Senhor dos Anéis: Arquitetos lançam crowdfunding para arrecadar dinheiro e construir a cidade de Minas Tirith

  • 16 de agosto de 2015 em 14:16
    Permalink

    Seria o máximo viajar na saga se eu pudesse e o meu dinheiro desse..
    Com certeza eu ajudaria..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *