James Foley é o favorito para comandar sequência de “Cinquenta Tons de Cinza”

img-670521-jamie-dornan-o-christian-grey20150424091429879243-620x310

Publicado no CineSet

De acordo com o site do The Hollywood Reporter, três diretores estão na disputa para comandar “Cinquenta Tons Mais Escuros”, a segunda parte da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”, baseada nos livros da autora E. L. James. O favorito dos três nomes é o de James Foley. O artesão Foley fez filmes de destaque nos anos 1990, como “O Sucesso a Qualquer Preço” (1992), com Al Pacino e Jack Lemmon, e “Medo” (1996), com Mark Wahlberg. Nos últimos anos, estava se dedicando à TV, onde dirigiu recentemente episódios de “Hannibal” e “House of Cards”.

A informação é de que o estúdio Universal estaria interessado em fazer da continuação um filme mais voltado para o suspense, por isso Foley seria o diretor mais cotado. Ele é também o mais experiente dentre os nomes apontados.

Os outros dois nomes que o THR informa como candidatos ao posto são Mark Pellington, de “O Suspeito da Rua Arlington” (1999), e Tania Wexler, do filme “Hysteria”.

Devido a desentendimentos com E. L. James, a diretora do filme original, Sam Taylor-Johnson, não retornará para dirigir os demais filmes da trilogia. Dakota Johnson e Jamie Dornan estão confirmados para retornar. “Cinquenta Tons Mais Escuros” já tem data de estreia para chegar aos cinemas: 14 de fevereiro de 2017.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *