Pai-leitor inventa cadeira de balanço coletiva para leitura com filhos

 Hal Taylor/Reprodução Cadeira para hora da leitura para os pequenos

Hal Taylor/Reprodução
Cadeira para hora da leitura para os pequenos

Publicado no IG

Hal Taylor, um marceneiro norte-americano e pai de três filhos, descobriu um nicho de mercado enquanto a família crescia. Após o nascimento do terceiro filho, a pequena Rose, Taylor planejou e desenhou a storytime chair, uma cadeira de balanço que acomodasse uma “multidão” para a hora da leitura.

 Hal Taylor/Reprodução Hal Taylor criou cadeira coletiva para ler e balançar com os filhos

Hal Taylor/Reprodução
Hal Taylor criou cadeira coletiva para ler e balançar com os filhos

“Como eu não tinha colo suficientemente para três crianças, tive que criar algo”, conta em seu site, onde além dessa linha, é possível encontrar outras cadeiras de balanço à venda, de madeira, em modelos variados.

Taylor conta que sempre foi um ávido leitor e que por amar os livros antes mesmo da chegada do primeiro já lia para eles na barriga de sua mulher. “Bem, eu faço cadeiras de balanço e consigo entendê-las”, assim ele desenvolveu assentos confortáveis nas laterais para que as crianças pudessem, juntas e no mesmo balanço, participar da hora da leitura.

Além de ganhar dinheiro com o negócio, Taylor escreveu um livro e fez um vídeo para ajudar outras pessoas a construirem suas próprias cadeiras de balanço.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *