Livro de pseudônimo de J.K. Rowling vai virar série de TV

J K Rowling

The Cormoran Strike Mysteries será baseado na série literária policial que a autora escreveu sob o nome de Robert Galbraith.

Katiúscia Vianna, no Adoro Cinema

Mais adaptações da obra de J.K. Rowling? Tem sim, senhor!

A BBC confirmou a produção da minissérie The Cormoran Strike Mysteries, baseada na série de livros “Cormoran Strike”, de Robert Galbraith, pseudônimo da criadora do universo Harry Potter.

Segundo a sinopse oficial, a trama acompanha o trabalho de Cormoran Strike, um veterano de guerra que se torna detetive particular na Londres contemporânea. Ele tem a ajuda de Robin, sua determinada e sagaz assistente.

Sarah Phelps – que trabalhou em The Casual Vacancy, série baseada em “Morte Súbita”, obra da autora – volta a repetir sua parceria com J.K. Rowling e vai adaptar o primeiro livro da saga, “O Chamado do Cuco”, para as telinhas. Já o seu sucessor, “O Bicho-da-Seda”, está nas mãos de Ben Richards (The Tunnel, Cidade Maldita). A cadeira de direção ficou com Julian Farino (Entourage, The Office). Por enquanto, nenhum nome foi confirmado no elenco da atração.

O terceiro livro sobre Cormoran Strike, “Career of Evil”, será lançado em outubro nos Estados Unidos e também deve ser adaptado na minissérie.

E aí, curtiu a novidade?

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *