Grey: depois da nova versão do livro, trilogia vira marca de vinho?

a-autora-e-l-james-agora-investe-na-producao

“Grey”, novo livro de E. L. James, foi um sucesso. A trilogia de “Cinquenta Tons de Cinza”, além de livros derivados, agora tem marca de vinho!

Publicado no Melty

Aprendemos muito sobre Christian depois do livro “Grey”. A história BDSM criada por E. L. James parece não ter limites para seu sucesso. Seja na narração original ou na voz do galã milionário da trama, a produção literária da autora ganhou fãs fiéis. O lançamento de “Grey” já aconteceu no Brasil e estamos curiosos aqui na redação do melty para saber se você já o leu. Contamos aos nossos seguidores algumas impressões que tivemos sobre a história de Christian contada por ele mesmo. Confessamos até que a empolgação não foi a mesma ao ler o volume 1 da trilogia narrada por Anastasia Steele. Mas tínhamos que conferi-la para sabermos no que a aventura ia dar, não é mesmo? Agora, James estaria expandindo seu campo de atuação, dando uns pulinhos fora da escrita e investindo em… vinhos!

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

One thought on “Grey: depois da nova versão do livro, trilogia vira marca de vinho?

  • 20 de outubro de 2015 em 14:27
    Permalink

    Li o livro Grey, simplesmente amei. Preenche muitas informações em relação ao acontecimento da história, vista agora por dois lados. Espero que ela lance os próximos e que sejam breves. Esperar ansiosa!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *