Autora de Harry Potter revela qual é seu capítulo favorito de todos os sete livros

 Momento favorito de J.K. é um dos mais emocionantes Divulgação
Momento favorito de J.K. é um dos mais emocionantes Divulgação

 

J.K. Rowling conversava com fã no Twitter quando fez a revelação

Publicado no R7

Muito ativa nas redes sociais, a escritora J.K. Rowling faz a alegria dos fãs de Harry Potter, seu maior sucesso até hoje.

Neste fim de semana, a britânica conversava com os fãs pelo Twitter quando fez uma revelação. Um dos fãs perguntou qual era seu capítulo favorito de todos os sete livros da franquia do bruxo.

J.K. não só revelou qual era, como explicou o motivo.

— De volta à Floresta, Capítulo 34 de As Relíquias da Morte. Foi a culminação de 17 anos de trabalho e o momento mais catártico da minha vida como escritora.

É neste capítulo que Harry vai até a Floresta Proibida para confrontar Voldemort e é lá que ele consegue abrir o pomo de ouro, vendo seus entes queridos que já morreram mais uma vez.

J.K Rowling já voltou a trabalhar com o universo de Harry Potter, já que ela própria vai adaptar Animais Fantásticos e Onde Habitam para os cinemas. O livro foi escrito como uma extensão das tramas de Hogwarts e conta a história de Newt Scamander, o autor ficcional que escreveu os livros estudados por Harry Potter e outros personagens, que não participam desta trama.

O ator Eddie Redmayne, ganhador do Oscar de Melhor Ator por seu papel em A Teoria de Tudo, foi o escolhido para protagonizar o novo filme.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *