Em cartaz, “Goosebumps – Monstros e arrepios” é baseado em sucesso dos anos 90

goosebumps-142928-e1436293138250

Publicado no Bonde

Estreou nesta quinta-feira (22) o longa “Goosebumps – Monstros e arrepios” nos cinemas de todo o Brasil.

Baseado na série de livros infantis de mesmo nome, a trama conta a história de um adolescente que fica chateado pelo fato de se mudar de uma grande metrópole para uma cidade pequena. Ao chegar à nova moradia ele enxerga uma boa situação. Após se deparar com uma bela garota, ele se apaixona e descobre que ela mora na casa ao lado.

Rapidamente o jovem faz amizade com um vizinho e, depois de ouvirem gritos vindos da casa dela, decidem invadir a residência. Lá eles acabam acidentalmente abrindo um dos livros escritos pelo pai da garota, R.L. Stine (Jack Black). Em consequência, inicia a libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles tentarão mandar os monstros de volta aos livros.

Desde o lançamento da série em 1992, a Scholastic vendeu mais de 400 milhões de livros Goosebumps mundialmente, em 32 idiomas, conquistando o respeito da crítica e dominando as listas de livros mais vendidos pelo Globo. R. L. Stine foi reconhecido como um dos autores infantis mais vendidos da história. (Fonte: Sony Pictures Brasil)

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *