4 livros para se tornar um empreendedor

Fonte: Shutterstock
Fonte: Shutterstock

 

Pensando em abrir um negócio próprio, mas ainda sem ideia? Confira as leituras que podem te ajudar

Publicado no Universia Brasil

Cada vez mais profissionais têm pensado na ideia de se transformar em um empreendedor. Afinal, investir em um negócio próprio pode ser algo bastante lucrativo e interessante. Contudo, o principal desafio para abrir uma empresa é planejar o primeiro passo, ou seja, começar a ter uma ideia para o seu empreendimento.

Sabendo disso, separamos 4 livros para construir uma carreira de empreendedor . Confira quais são eles fique mais perto do seu sonho de ter uma empresa própria!

1 – 4-Hour Workeek, de Tim Ferris

Inserido na lista de best-sellers do The New York Times, o livro foi publicado em mais de 30 idiomas e traz boas dicas para viver mais e trabalhar menos.

2 – Zero to One, de Peter Thiel

Escrito pelo empreendedor e investidor Peter Thiel, o livro trata de como os profissionais podem usar a criatividade para explorar e criar novas coisas.

3 – The Lean Startup, de Eric Ries

O livro fez parte da lista de bestsellers do The New York Times e aborda a metodologia do Lean Startup, que consiste em uma forma de testar a visão no empreendedor, para adaptar suas ideias da melhor forma.

4 – Inbound Marketing, de Brian Halligan e Dharmesh Shah

Para quem deseja se interar sobre o marketing online, o livro explica como uma empresa pode aumentar a sua visibilidade na internet, considerando o comportamento dos consumidores.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *