Sucesso nos cinemas, ‘Quarto de Guerra’ vira livro e é lançado no Brasil

 Livro é baseado no sucesso dos cinemas
Livro é baseado no sucesso dos cinemas

 

Projeto sai no país pela editora Thomas Nelson em dezembro

Publicado na Tribuna Hoje

Sucesso nos cinemas com mais de 2 milhões de espectadores pelo mundo, o filme Quarto de Guerra, que entrou em cartaz no Brasil nesta quinta-feira (03), agora ganha versão em livro.

A adaptação literária da história cristã será lançada no Brasil neste mês de dezembro pela editora Thomas Nelson. O autor da obra é Chris Fabry, apresentador do programa de rádio diário Chris Fabry Live!. Escritor de prestígio nos Estados Unidos, ele publicou mais de setenta livros de ficção e não ficção, alguns premiados com o Christy Awards e o Christian Book Awards.

A obra traz a história de Tony e Elizabeth, um casal que tem tudo para se considerar feliz. Ambos estão bem empregados e têm uma filha de 10 anos, que recebe pouca atenção dos pais.

Apesar de tudo parecer bem, Tony é Impaciente com a mulher e muito ocupado com o trabalho. Perdida e arrasada com tantas brigas, Elizabeth se afunda cada vez mais na amargura. Em mais de 300 páginas, a obra mostra como a oração é poderosa para mobilizar as pessoas e salvar relacionamentos.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *