Revival, livro de Stephen King, será adaptado para o cinema

20160204-revival-king

Davi Cardoso, no Cinema com Rapadura

Stephen King, o maior autor de terror das últimas 3 décadas terá mais um de seus livros adaptados para o cinema. “O Iluminado”, “Um Sonho de Liberdade”, “O Nevoeiro”, “1408”, “À Espera de um Milagre”, “Carrie – A Estranha”, “Conta Comigo”, “Cemitério Maldito”, Christine – O Carro Assassino”, “A Zona Morta”, “Louca Obsessão” e “O Apanhador de Sonhos” foram algumas de suas obras adaptadas e a mais recente, “Revival“, foi escolhida para vir aos cinemas.

Por causa disso, outro livro do Mestre do Terror, “A Dança da Morte”, teve sua produção adiada por tempo indeterminado. Segundo o Deadline, o roteirista/diretor Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas”), responsável por ambas as produções, dará uma pausa no desenvolvimento de “The Stand” para se dedicar a “Revival”, que agora será seu próximo filme. O roteiro, inclusive, já foi finalizado e submetido a Universal.

O best-seller de 2014 trata de temas como vício, fanatismo e o outro lado da vida. A trama se passa em uma cidadezinha da Nova Inglaterra, mais de meio século atrás, e acompanha um pregador carismático, que perde sua fé quando sua esposa e filho são mortos em um trágico acidente. Desequilibrado, ele logo se torna obcecado no poder da cura através da corrente elétrica, experimento que o faz agir como Deus. Um jovem homem, com seus demônios próprios, acaba cruzando o caminho do pastor e começa a se beneficiar dos seus talentos, bem como de sua nova obsessão mortal.

Michael De Luca (“50 Tons de Cinza”) produzirá a adaptação de “Revival”. Josh Boone ainda pretende dirigir “A Dança da Morte”, mas a adaptação no momento segue com cronograma indefinido.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *