Arquivo X | Livros contarão a história da adolescência de Mulder e Scully

Romances chegam em janeiro de 2017 nos EUA

Cesar Caglioni, no Omelete

Os fãs de Arquivo X podem comemorar. Segundo com a EW, dois livros que aprofundam a mitologia da saga serão lançados em 2017. Os livros The X-Files: Origins serão ambientados em 1979 e acompanharão as adolescências de Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson).

Agent of Chaos, que contará a história do jovem Mulder, será escrito pela autora Kami Garcia, enquanto Devil’s Advocate, que acompanhará a juventude de Scully, será escrito por Jonathan Maberry.

arquivo-x-10a-temporada-02

“Eu sou um grande fã do programa, a oportunidade de trabalhar com autores maravilhosos e histórias sobre esses personagens é um sonho para mim. Por que Mulder virou um crédulo? E por que Scully se tornou uma cética? Poderemos contar todas essas histórias”, disse Erin Stein, editora da Imprint, que será responsável pela publicação dos livros.

Direcionados a um público mais jovem, os dois livros de The X-Files: Origins serão lançados simultaneamente em janeiro de 2017 nos EUA. Não existe previsão de chegada no Brasil.

Arquivo X foi originalmente exibida entre 1993 e 2002 e teve 202 episódios ao longo de nove temporadas. A série rendeu duas outras derivadas, além de dois filmes. Seis novos episódios foram produzidos e estão sendo exibidos no Brasil pelo canal pago Fox às segundas-feiras, 23h45

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *