Patrick Warburton será Lemony Snicket em Desventuras Em Série

365922-patrick-warburton-770x405

Paula Ramos, na Poltrona Nerd

Mais um ator foi escalado para a próxima série da Netflix, Desventuras em Série.

Após a divulgação de que Neil Patrick Harris viverá o vilão Conde Olaf, e Malina Weissman e Louis Hynes interpretarão os jovens órfãos Violet e Klaus Baudelaire, chegou a vez do narrador e autor Lemony Snicket receber um rosto.

O personagem será interpretado pelo comediante Patrick Warbuton ( “Seinfeld”, “MIB Homens de Preto” e “Família da Pesada”). Snicket ( cujo real nome é Daniel Handler ) já foi interpretado por Jude Law no filme em 2004.

A-Series-of-Unfortunate-Events.jpg-768x489

Desventuras em Série irá recrear o mundo sombrio e divertido e Violet, Klaus e Sunny Baudelarie, 3 órfãos que perderam seus pais após um misterioso incêndio e são praticamente perseguidos por seu distante tio Conde Olaf (Harris).

Os 13 livros venderam juntos mais de 60 milhões de cópias e foram traduzidos para mais de 41 idiomas. A adaptação cinematográfica contou com Jim Carrey no papel de Olaf e arrecadou cerca de 209 milhões de dólares de bilheteria. A produção foi, entretanto, muito cara para ser produzida e uma sequência foi descartada.

O produtor executivo do filme Barry Sonnenfeld foi designado para dirigir a série da Netflix, que até agora conta com 13 episódios.

A produção de Desventuras em Série está programada para começar em março desse ano.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *