Neil Patrick Harris será vilão de ‘Desventuras em Série’

O ator Neil Patrick Harris(Getty Images/VEJA)
O ator Neil Patrick Harris(Getty Images/VEJA)

 

Ator interpretará o Conde Olaf, personagem que já foi vivido por Jim Carrey nos cinemas. Seriado será produzido pela Netflix

Publicado no Veja

Depois de meses de negociação, a Netflix finalmente encontrou o grande vilão de Desventuras em Série. Neil Patrick Harris (How I Met your Mother) está confirmado no papel do Conde Olaf, personagem que já foi interpretado por Jim Carrey nos cinemas, em 2004.

Além de Harris, Patrick Warburton (Family Guy) foi escalado para dar voz a Lemony Snicket, o fictício autor e narrador da história. Os protagonistas da série, Violet e Klaus Baudelaire, serão vividos pelos atores mirins Malina Weissman (Supergirl) e Louis Hyne, respectivamente. Para completar o elenco central da trama, só falta a bebê Sunny.

Desventuras em Série é uma saga de 13 livros escritos por Lemony Snicket, um pseudônimo do autor americano Daniel Handler. A história acompanha as crianças Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, cujos pais morreram em um misterioso incêndio. Os três passam então a viver com vários – e estranhos – familiares, enquanto desvendam os mistérios por trás do assassinato dos pais. O personagem de Neil Patrick Harris, o Conde Olaf, é um ator charlatão e psicopata que quer a todo custo roubar a herança das crianças.

Em 2004, a história foi adaptada para o cinema. O filme (que aborda os três primeiros livros da saga) ganhou o Oscar de melhor maquiagem na época, e, além de Jim Carrey na pele do vilão, conta com Meryl Streep e Jude Law no elenco. Por enquanto, a versão da Netflix ainda não tem data de estreia definida.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *