Conheça a escola multicolorida em Singapura que foi pensada para ser uma extensão da sala de aula

publicado no Mistura Urbana

Fico muito feliz quando vejo mudanças positivas no ambiente escolar, seja introduzindo novas atividades como a Yoga e a Meditação, seja incentivando o aprendizado ao ar livre ou ensinando Permacultura.

wa5-10--600x360

Em Singapura, a escola primária Nanyang resolveu criar um ambiente totalmente diferente aos modelos já existentes, colocando a arquitetura como destaque para chamar a atenção de crianças e adultos do mundo todo. A construção foi pensada de modo a ser um espaço moderno e totalmente colorido que ocupou o lugar de um prédio antigo que existia antes.

O projeto foi realizado pelo Studio505 da Austrália, e foi pensado para a escola ser uma extensão para todos os alunos, não somente com salas de aula, mas ser uma alternativa de recreação ao ar livre para andar de bicicleta, correr e brincar nos momentos de pausa.

A escola multicolorida alegra não só pelas cores, mas pela criatividade e os detalhes pensados de uma maneira que deixa à todos mais animados, criando um ambiente mais agradável para todos que frequentam a escola: pais, alunos, funcionários e visitantes.

Incrível!!!

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *