‘Animais fantásticos e onde habitam’ mostrará versões jovens de personagens de ‘Harry Potter’

Eddie Redmayne em cena de 'Animais fantásticos e onde habitam' - Reprodução
Eddie Redmayne em cena de ‘Animais fantásticos e onde habitam’ – Reprodução

 

Publicado em O Globo

RIO – Prêambulo de “Harry Potter”, “Animais fantásticos e onde habitam” promete bastante referências aos livros e filmes que deram origem à saga do bruxinho. Estrelas do longa, Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (Jacob) falaram sobre a possível inclusão de versões mais jovens de personagens como Dumbledore.

Isso ajuda a aplacar a ansiedade dos fãs, que acreditaram ter encontrado uma citação ao mago já no primeiro trailer do filme, que estreia em 17 de novembro no Brasil. “Conforme as histórias acontecem, você vai ouvir menções aos seus personagens favoritos”, garantiu Fogler à MTV. “E você pode encontrar seus jovens colegas ao longo do caminho”.

“Animais fantásticos…” será estrelado pelo vencedor do Oscar Eddie Redmayne. O elenco se completa com Colin Farrell, Katherine Waterston, Ezra Miller, Samantha Morton e Jon Voight.

Além do spin-off cinematográfico, está em produção “Harry Potter and the cursed child”, peça de teatro que dá continuidade à história. Personagens como Draco Malfoy e Ginny Weasley estão confirmados na trama, que estreará em Londres.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *