Rihanna lança programa de bolsas de até 50 mil dólares para universitários, inclusive do Brasil

rihanna

Publicado no Extra

Rihanna acaba de acrescentar um motivo para ser mais amada pelos fãs. A cantora pop lançou um programa de bolsas para universitários americanos e estrangeiros, inclusive do Brasil, que estudarem nos Estados Unidos. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 10 de junho.

De acordo com o site USA Today, podem concorrer à ajuda de custo os estudantes que ingressarem em universidades americanas este ano ou em 2017 e que sejam moradores do Brasil, Cuba, Haiti, Guiana, Barbados, Jamaica ou mesmo dos Estados Unidos. Segundo a reportagem, ainda não há um número definido de bolsas, mas a meta é aceitar tantos estudantes quanto for possível. O site já adiantou, porém, que um comitê da Clara Lionel Foundation (CLF) — fundação mantida por Rihanna — vai selecionar 50 finalistas.

O apoio financeiro será de 5 mil a 50 mil dólares por ano — ou seja, de R$ 20 a R$ 200 mil, aproximadamente — e pode ser renovado por até três anos ou até o término da faculdade. O valor vai depender da necessidade do estudante.

A seleção dos bolsistas vai avaliar a performance do histórico do estudante, experiências profissionais e uma redação que terá que ser escrita pelo candidato. Para concorrer ao programa, basta acessar o site www.claralionelfoundation.org/

 

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *