Concurso Cultural Literário (156)

1364-20160513154206As fases da lua

Clarissa Corrêa, Liliane Prata, Bianca Briones, Leila Rego, Jennifer Brown

4 mulheres, 4 vidas, 4 fases da lua, 4 histórias de… amor?

ASSIM COMO A LUA, a vida também é repleta de fases que marcam nossos dias com altos e baixos, amores e desamores, fracassos e realizações. Quando temos de enfrentar os desafios da vida adulta, um novo mundo se desdobra à nossa frente, cheio de receios, promessas e esperança.

Alice é jovem, tem muitos sonhos e uma vontade crescente de ser independente, até se apaixonar pelo cara mais desejado do momento. Os dois fazem planos, mas nem tudo sai como ela esperava e aquilo que poderia uni-los é o que vai afastá-los para… sempre?

Lena é aquele tipo de mulher cheia de amor pra dar e que stalkea absolutamente todos os passos de todos os homens por quem se apaixona. E ela realmente se apaixona por todos. O problema é que eles não se apaixonam por ela.

Um amor minguante não tem vez na vida de Bruna. Noiva do seu melhor amigo da infância, eles se preparam para o casamento e traçam planos para uma inteira vida juntos. Mas será que não é perfeição demais?

Ainda nova, Dora já é uma médica renomada, segura e decidida, mas seu coração traz uma ferida que não sara, e ela não está disposta a se abrir novamente. Até que o amor lhe aparece em forma de uma canção…

Como o luar é o melhor cenário para uma bela história, no ciclo deste livro acompanhamos _Clarissa Corrêa*, Liliane Prata, Bianca Briones e Leila Rego em quatro narrativas deliciosas sobre as conquistas e as desventuras de quatro mulheres que estão em diferentes fases da vida, mas que têm em comum os desafios do dia a dia e a busca pela felicidade.

Uma vez a cada lua azul, novidades sensacionais vêm de onde a gente menos espera! É por isso que nossa Lua tem mais de quatro fases. A Gutenberg traz em primeiríssima mão uma história intrigante de Jennifer Brown, escrita especialmente para o público brasileiro e ainda inédita no restante do mundo.

***

Em parceria com a Gutenberg, vamos sortear 3 exemplares de “As fases da lua“, de Clarissa Corrêa, Liliane Prata, Bianca Briones, Leila Rego e Jennifer Brown.

Para concorrer, responda na área de comentários qual é a sua fase da lua favorita e por quê.

Se participar via Facebook, por favor deixe seu e-mail de contato.

Para ficar sempre por dentro das novidades e promoções, sugerimos que curta as páginas dos envolvidos neste concurso cultural:

O resultado será divulgado dia 21/6 neste post. Participe! 🙂

 

Atenção para os ganhadores: Luciana Esteves Prates, Diego Luiz e Rúbia Haikal. Parabéns! Entraremos em contato via e-mail. 🙂

 

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

18 thoughts on “Concurso Cultural Literário (156)

  • 30 de maio de 2016 em 13:26
    Permalink

    A Lua Cheia, pois por mais que há fases em que ela esteja “incompleta” ou que não podemos enxergá-la, uma hora ela surge. Grande, imponente, empoderada, dona do céu, maravilhosa. A Lua Cheia enche de encanto minhas noites mais escuras. ♥

    Resposta
  • 30 de maio de 2016 em 13:43
    Permalink

    Minha fase da lua preferida é a crescente porque ela representa começos, esperanças, jornadas. Mais do que estar realizada, o importante é ter um algo a almejar, por isso prefiro a lua crescente à lua cheia.

    Resposta
  • 30 de maio de 2016 em 16:33
    Permalink

    A Lua Nova é a fase mais linda, em que a Lua se encontra entre a Terra e o Sol, Ela traz novas energias, novos desafios, e tudo o que é novo me atrai.

    Resposta
  • 31 de maio de 2016 em 18:59
    Permalink

    A minha fase da lua preferida é a Lua Minguante, pois quando olho para o céu e vejo a imensa escuridão, causada devido à perda de luminosidade desta fase da lua. Percebo o quão grande o universo é. Assim compreendo que meus sonhos não são “absurdos e impossíveis” quanto às pessoas julgam, comparado com o tamanho do mundo. Percebo que um dia conquistarei o que desejo, basta olhar para a escuridão do céu e sonhar.

    Resposta
  • 3 de junho de 2016 em 8:10
    Permalink

    Não tenho uma fase da lua favorita, gosto muito de todas. Cada uma delas tem a sua beleza e importância.

    Resposta
  • 3 de junho de 2016 em 17:43
    Permalink

    A minha fase da lua favorita é a lua cheia, pois é nela em que a lua aparece mais iluminada, além de estar visivelmente completa. O brilho intenso combina com o das estrelas e confere uma beleza ímpar ao céu.

    Resposta
  • 6 de junho de 2016 em 13:17
    Permalink

    Lua cheia, porque é cheia de mistérios, cheia de magia. Porque é beleza pura, pura poesia. Porque é lua nua, na rua que traz inspiração, porque conforta qualquer coração. Porque é lua cheia e se opõe ao vazio.

    Resposta
  • 6 de junho de 2016 em 21:37
    Permalink

    Lua Crescente, porque me inspira a evoluir e a crescer assim como ela.

    Resposta
  • 7 de junho de 2016 em 13:44
    Permalink

    Lua Azul é uma opção? haha Porque me faz acreditar que aquilo que dizem que só acontece em contos de fadas, pode acontecer também comigo.

    Resposta
  • 7 de junho de 2016 em 14:48
    Permalink

    Dizem que durante a lua crescente é a melhor época pra cortar cabelo. Já podia ser minha fase favorita da lua só por isso, afinal: cabelo bonito cai sempre bem, não é? Mas tem também a lua cheia, aquela que é ótima pra chamar o boy e curtir um filme de terror no escurinho. Ou a minguante, que é perfeita pra colocar um ponto final em história errada. Mas acho que se eu tivesse que escolher mesmo, ficava com a lua nova. Nessa loucura da vida, nada melhor do que poder se reinventar, apostar em mudanças e coisas novas, não é? Eu fico com a chance do novo. Todo dia.

    Resposta
  • 9 de junho de 2016 em 18:45
    Permalink

    Minha lua preferida é a cheia, pois é uma LUA CHEIA de mistérios, é quando Jorge esta batalhando com o Dragão. Pois é a lua dos apaixonados, dos curiosos. É quando coseguimos ver toda a beleza deste astro.

    Resposta
  • 11 de junho de 2016 em 6:36
    Permalink

    Lua crescente, pois tem a forma de um sorriso e me identifico, já que dou valor à alegria, ao bom humor

    Resposta
  • 11 de junho de 2016 em 12:18
    Permalink

    Lua cheia inspira os namorados, amantes e apaixonados! Enche de esperança corações solitários a procura de um amor. O Dia dos Namorados fica mais iluminado com uma noite romântica a luz não de velas mas sim de lua cheia.

    Resposta
  • 11 de junho de 2016 em 12:24
    Permalink

    Lua minguante, pois é a mais apropriada para ver de pertinho pelo telescópio. =D Gosto muito desse hobbie.

    Resposta
  • 16 de junho de 2016 em 15:27
    Permalink

    A lua cheia com certeza. É a mais bela de todas! A lua dos amantes apaixonados, além do brilho mais cintilante.

    Resposta
  • 18 de junho de 2016 em 14:07
    Permalink

    Lua cheia porque alguma parte de mim é magicamente libertada… sinto-me completa, livre, bela, como se pudesse romper a noite numa explosão de fúria e amor.

    Resposta
  • 21 de junho de 2016 em 11:01
    Permalink

    Lua Nova porque ela significa o recomeço, e acho que sempre necessitamos de uma renovação em muitos aspectos da vida e do mundo, a esperança de que o novo é o mais aprimorado, me lembra vida!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *