Maisa Silva lança livro pela Editora Gutenberg

A estrela -mirim do SBT que conquistou a família brasileira com apenas três anos de idade, mostra que cresceu e deu espaço a uma adolescente que tem muito a dizer

Publicado na Tribuna da Bahia

Maisa Silva não é nada convencional. Com mais de cinco milhões de curtidas em sua página oficial no Facebook e mais de um milhão de inscritos em seu canal no Youtube, a atriz de apenas quatorze anos mostra que é uma adolescente consciente e engajada.

Em Sinceramente Maisa – Histórias de uma garota nada convencional, a jovem bate um papo pra lá de intimista e descontraído com seus leitores.

20160811101636_unnamed

“Quem me conhece sabe: eu sempre quis lançar um livro, porque eu escrevia quando era menor e até ganhava alguns concursos na escola. Estou muito feliz e animada, e agora eu vou querer todo o bonde com o livrinho em mãos, hein?”, declara Maisa.

Com a versatilidade que é sua marca registrada, Maisa fala sobre assuntos como bullying, moda, comportamento e preconceito, tratando dos temas leves e mais sérios com a naturalidade e autenticidade que a fez conquistar uma legião de fãs no Brasil.

O seu primeiro livro retrata um encontro muito bem-humorado das duas Maisas, a criança e a adolescente, enquanto falam sobre a vida, as dificuldades, as amizades, a família, e todo o trajeto que a trouxe até aqui – até agora.

Para Silvia Tocci Masini, editora da Gutenberg, crianças e adolescentes precisam de referência e o livro é uma boa oportunidade para saber o que pensa essa jovem com muita personalidade. “Artistas que têm uma boa história pra contar, devem contá-la”, relata.

Nas primeiras páginas, o leitor já encontra uma Maisa divertida e esclarecida. “Isso não é uma biografia, kiridinha. Sabe, eu tenho o sentimento de que estou por aí, trabalhando, há muito tempo, mas tenho consciência do meu lugar no mundo. Sei que as pessoas mais velhas devem pensar “nossa, o que essa menina sabe da vida?” Caso alguém tenha alguma dúvida, eu já deixo respondido: eu não sei de nada, não!”

Além de toda a diversão, Maisa deixa em evidência seu discurso coerente e auto-suficiente. “É que tem uma coisa que todos nós podemos aproveitar, e isso eu creio que esteja disponível para todo mundo, para qualquer pessoa, a qualquer hora: consciência. Ela está lá para ser usada, basta querer!”

O livro conta ainda com ilustrações da quadrinista Fernanda Nia, criadora do site de tirinhas Como eu realmente e autora dos livros Como eu realmente… vol. 1 e vol. 2, lançados pela Editora Nemo.

Assim como a autora, Sinceramente Maisa – Histórias de uma garota nada convencional, é um livro nada convencional e uma grande oportunidade para os fãs da garota conhecerem muito mais de Maisa.

Sobre a autora: Maisa Silva é atriz, apresentadora e cantora. Apareceu pela primeira vez na TV, no programa Raul Gil e logo depois foi contratada pelo SBT para apresentar o programa Sábado Animado. Com todo o seu carisma, foi conquistando a família brasileira e ganhou mais espaço na televisão, no Programa Silvio Santos e no Bom Dia & Cia.

Pelo grande sucesso de seu trabalho, Maisa foi conquistando reconhecimento de toda a mídia, e foi premiada com o Troféu Imprensa e Troféu Internet. Como atriz, fez sucesso interpretando a personagem Valéria na novela Carrossel, remake adaptado por Iris Abravanel e exibido no SBT. Atualmente, está no ar no SBT na reprise da novela Carrossel, participando dos programas da casa e já foi escalada para a próxima novela Carinha de Anjo.

Fora da emissora, está com o projeto musical “MAISA NO AR”, que teve estreia em 2015. Para o apresentador Silvio Santos, Maisa Silva será a nova rainha da televisão brasileira.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *