Jack Ryan | Amazon confirma série de TV estrelada por John Krasinski

John-Krasinski-des

Personagem icônico de Tom Clancy ganhará mais uma adaptação

Arthur Eloi, no Omelete

Jack Ryan, o famoso personagem dos livros de Tom Clancy, ganhará uma série de TV produzida pela Amazon, estrelada por John Krasinski (The Office) e com roteiro de Carlton Cuse (Bates Motel, The Strain) e Graham Roland (Almost Human). O site Deadline já havia divulgado a informação no começo de 2016, que agora foi oficialmente confirmada.

“Estamos animados de adicionar a franquia Jack Ryan à nossa robusta coleção de séries originais”, disse o presidente da Amazon Studio Roy Price. “Nossos clientes aproveitarão uma adaptação competente da saga de livros repleta de ação e espionagem, utilizando nosso altíssimo padrão de qualidade narrativa.”

Personagem fundamental do universo criado por Clancy em diversos romances como A Caçada pelo Outubro Vermelho, Jogos Patriotícos e A Soma de Todos os Medos, a última adaptação do agente foi realizada no cinema com o longa Operação Sombra: Jack Ryan estrelado por Chris Pine (Star Trek), que é considerado um fracasso por crítica e público. Além disso, Ryan também já foi vivido nas telonas por Harrison Ford, Alec Baldwin e Ben Affleck.

Com dez episódios, a produção da série de TV está marcada para começar em algum ponto de 2017. O serviço de streaming Amazon Prime ainda não está disponível no Brasil.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *