Desventuras em Série | Divulgado trailer da nova série da Netflix com mensagem escondida

desventuras

Bruna Vieira, no Cabana do Leitor

Em um comunicado que só a equipe da Netflix pode fazer, o serviço de streaming divulgou o trailer de sua nova série original, Desventuras em Série, confira:

Prezado assinante,

É com pesar que apresentamos este trailer oficial, uma coleção de eventos lastimáveis envolvendo os três órfãos da família Baudelaire e o desprezível Conde Olaf.

Com o objetivo de proteger sua sanidade mental e preservar sua alegria ao navegar na internet, recomendamos que, em vez de prosseguir, você pesquise por “vídeos fofos de gatinhos” imediatamente e curta um bichano de camiseta tocando piano pelos próximos dois minutos e meio.

Atenciosamente.
Netflix.

Baseada na famosa série de livros de Lemony Snicket (Daniel Handler) e estrelada pelo vencedor dos prêmios Emmy e Tony, Neil Patrick Harris, Desventuras em Série conta a trágica história dos irmãos Baudelaire – Violet, Klaus, e Sunny – vivendo com o Conde Olaf, seu perverso guardião disposto a tudo para ficar com a herança dos irmãos. Para encontrar pistas sobre a misteriosa morte de seus pais, os órfãos precisam constantemente enganar Olaf e destruir seus planos malignos. Esta série com oito episódios é um original Netflix, com produção executiva dos vencedores do Emmy Barry Sonnenfeld e Daniel Handler.

Mensagem escondida

A página lacradora da Netflix divulgou o trailer com uma mensagem bem interessante:

Não comsigo combreender o estranio fassínio que vossês têm por essa ezótica fábula de desgraças. Mas sublico: não vejam esse trailer. Nada de bom pode sair daí.

Ao substituir as letras erradas pelas corretas, temos: NPHCCXP (Neil Patrick Harris Comic Con Experience).

E sim, foi confirmado! Dia 4 de dezembro Neil Patrick Harris estará na Comic Con Experience! #VaiSerÉpico

Desventuras em Série estreia em 13 de janeiro de 2017 só na Netflix.

Revisado por: Raquel Moscardini

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *