Sleeping Beauties novo livro de Stephen King tem capa revelada

Obra narra de forma sobrenatural, como o mundo sobreviveria ou não, sem mulheres

Fernando Rhenius, no Vavel

Sleeping Beauties, novo livro de Stephen King em parceria como filho Owen King, teve a capa revelada nesta quarta (29). A premissa da história, é um mundo sem a figura feminina. O lançamento do livro está marcado para o dia 26 de setembro nos EUA. As informações são do site Entertainment Weekly.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A sinopse, pode ser conferida abaixo:

“Em um futuro tão real e próximo, algo acontece quando as mulheres adormecem; elas ficam envolta em um tipo de casulo. Se são despertadas, se a gaze envolvendo seus corpos é perturbada ou violada, as mulheres tornam-se selvagens e espetacularmente violentas; e enquanto elas dormem, vão para outro lugar… Os homens de nosso mundo são abandonados em seus dispositivos cada vez mais primitivos. Uma mulher, no entanto, é imune à bênção ou maldição da doença do sono. Evie é uma anomalia médica a ser estudada? Ou ela é um demônio que deve ser morto?”

Além deste projeto, King também finaliza Gwendy’s Button Box, em parceria com Richard Chizmar. O romance se passa em Castle Rock, cidade fictícia no Maine, que já apareceu em vários livros de King como “A Zona Morta”, “Cujo”. A localidade, também esteve presente no filme Stand By Me (Conta comigo). O livro já está em pré-venda nos Estados Unidos.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *