Atenção fãs de de Harry Potter, vem aí um clube do livro oficial

Prepara-se para voltar a ler todos os livros da saga
Prepara-se para voltar a ler todos os livros da saga

Adriano Guerreiro, no NIT

No ano em que se comemoram os 20 anos do lançamento de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, a Pottermore, o projeto criado pela autora J.K. Rowling, vai ter um clube do livro oficial. Chama-se “Wizarding World Book Club” e será uma espécie de fórum onde todos os fãs poderão participar com discussões e partilha de ideias.

O novo clube online vai começar a funcionar a partir de junho. É a partir da conta oficial do Twitter que os fãs vão ter acesso aos temas que estão em discussão bem como onde poderão deixar a sua opinião. A cada semana um novo tópico sobre os sete livros que compõem a saga Harry Potter será lançado.

clube do livro

Também no site Pottermore será criada uma nova seção dedicada ao clube. Para ter acesso a alguns dos conteúdos exclusivos precisa de estar registado. No site é referido que o novo clube tanto é indicado para os velhos leitores como para quem só agora se começou a interessar pelas aventuras do jovem feiticeiro.

Nas próximas semanas serão divulgadas mais informações. “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, o primeiro livro da saga, foi lançado pela primeira vez em junho de 1997. Seguiram-se mais seis obras. O universo de feiticeiros regressou aos cinemas em 2016 com “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, cuja sequela está prevista estrear em 2018.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *