Marina Colasanti é a primeira atração confirmada na Feira do Livro de Joinville de 2018

Marina Colasanti já esteve em Joinville junto com o marido, o também escritor Affonso Romano de Sant'anna Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Marina Colasanti já esteve em Joinville junto com o marido, o também escritor Affonso Romano de Sant’anna
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

Rubens Herbst, no Diário Catarinense

Na última vez que Marina Colasanti esteve em Joinville foi em 2013, participando da Feira do Livro junto com o marido, o também escritor Affonso Romano de Sant’anna. Desde então, ganhou um segundo Prêmio Jabuti (em 2014, por Breve História de Um Pequeno Amor), apenas um louro a mais na trajetória de uma das maiores autoras de contos, crônicas e livros infantojuvenis do País.

É nessa condição que ela voltará à Feira do Livro de Joinville no ano que vem. Ao seu lado estará novamente Sant’anna, escritor, poeta, cronista e ex-presidente da Fundação Biblioteca Nacional. O casal será anunciado como uma das atrações do evento durante o lançamento oficial da 15ª edição, marcada para as 9 horas desta terça-feira (26), na Livraria A Página.

O tema da edição, as homenagens, novidades e outros convidados estão na pauta do encontro. A Feira do Livro de Joinville de 2018 acontecerá de 7 a 18 de junho no Expocentro Edmundo Doubrawa e adjacências.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *