Amazon anuncia novo aplicativo de leitura Kindle

App terá atualização gratuita a partir desta semana para clientes que já tem o recurso de leitura

Publicado no Diário do Nordeste

imageA Amazon anunciou um aplicativo de leitura Kindle totalmente novo que promete tornar mais fácil transformar o seu celular ou tablet em um livro – para que você possa ler a qualquer hora e em qualquer lugar. O app está disponível na App Store e Google Play, e como uma atualização gratuita a partir desta semana para clientes que já tem o aplicativo de leitura Kindle instalado.

“Nós desenvolvemos o novo aplicativo Kindle do zero para os amantes de livros, dando aos leitores acesso fácil a tudo o que eles podem querer fazer com seus livros, em um só lugar”, afirma Chuck Moore, vice-presidente de Kindle.

Novo Design

As principais atualizações do aplicativo incluem:

Nova aparência: o aplicativo Kindle apresenta uma nova aparência inspirada nos livros. Os detalhes incluem capas de livros maiores, novas fontes, um novo ícone de aplicativo e novos temas de fundo claro e escuro para escolher.

Acesso em um toque: A nova barra inferior de navegação mostra automaticamente o ícone do livro que você está lendo atualmente, tornando mais fácil do que nunca voltar a lê-lo a qualquer momento. A barra inferior também fornece acesso rápido aos recursos mais populares do Kindle, permitindo alternar entre as páginas do seu livro, sua biblioteca, sua livraria pessoal e muito mais.

Pesquisa fácil: A barra de pesquisa agora está sempre disponível por todo o aplicativo, portanto, se um livro está em sua biblioteca ou entre os milhões de títulos na Loja de Kindle, é mais fácil do que nunca encontrá-lo.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *