Uma Dobra do Tempo ganhará uma nova edição nacional

Publicação chega ao país este mês

Fabio de Souza Gomes, no Omelete

A HarperCollins Brasil vai lançar uma nova edição do clássico da ficção científica Uma dobra no tempo. A obra da autora Madeleine L’Engle foi lançada em 1962 e é composta por cinco livros, que acompanham a família Murray e suas aventuras através do espaço e do tempo. O primeiro volume chega às livrarias em novembro. Confira:

capa_uma_dobra_no_tempo_red

A publicação conta a história dos irmãos Meg e Charles Wallace, que fazem parte de uma família excêntrica. O pai vivia recluso em suas pesquisas e desapareceu misteriosamente depois de um de seus experimentos com a quinta dimensão. Ele disse que faria uma viagem a trabalho para o governo americano e nunca retornou.

Até que em uma noite chuvosa, os irmãos Murry recebem a visita de uma criatura estranha, que sabe dos segredos da pesquisa da família e diz conhecer uma maneira de resgatar seu pai. Ao lado do visitante e do amigo Calvin O’Keefe, eles decidem embarcar em uma viagem extraordinária através do tempo, entre criaturas fantásticas e novos mundos jamais imaginados.

Juntos, eles devem enfrentar suas inseguranças e descobrir como impedir a expansão da Escuridão, uma força maligna que irá tomar conta de todo o universo. Uma dobra no tempo é uma aventura clássica, que serviu de inspiração para grandes autores da ficção científica e da fantasia contemporânea.

O livro será adaptado para o cinema pela Disney. O longa estreia em março de 2018 e será estrelado por grandes nomes como Reese Witherspoon, Oprah Winfrey e Chris Pine.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *