Criança chama a polícia após descobrir que Grinch roubou o Natal e ganha resposta inesperada

Dr-Seuss-How-The-Grinch-Stole-Christmas-Gallery-6

Guilherme Cepeda, no Burn Book

TyLon Pittman, um garoto de 5 anos de idade, assistiu ao filme do Grinch e acreditou que aquilo fosse realidade, ou seja, que o Grinch queria roubar o Natal.

Preocupado com sua data favorita, Jackson ligou para a polícia de Mississippi, nos Estados Unidos, na esperança de que Grinch fosse preso antes que pudesse arruinar o natal. O garoto contou para sua mãe sobre sua preocupação, mas ela só foi acreditar quando a policial Lauren Develle bateu na porta e disse: “Estou procurando um menino que estava assistindo a O Grinch. Ele ligou para dizer que o Grinch vai roubar seu Natal”.

2195758.png-r_620_385-f_jpg-q_x-xxyxx

Jackson mostrou à policial um vídeo do terrível Grinch e disse: “Eu quero que ele venha até minha casa e vou levá-lo à prisão”, TyLon disse. “Eu quero pegá-lo”.

“Nós podemos levá-lo à prisão se ele vier e tentar roubar seu Natal”, Develle assegurou ao menino. Então a policial prometeu: “O Grinch não vai vir e roubar seu Natal. Eu não vou deixar isso acontecer”.

4511886.jpg-r_1020_390-f_jpg-q_x-xxyxx

Dois dias depois, o departamento de polícia convidou TyLon para ir até a delegacia e ajudá-los a colocar Grinch atrás das grades. A polícia Mississippi entrou na brincadeira, e fantasiou alguém de Grinch. Quando o garoto chegou lá, ajudou a fechar a porta para a cela e não deixou o personagem sair.

O menino quer ser policial quando crescer, então, o chefe de polícia proporcionou a ele um tour pela delegacia, lhe deu um saco de guloseimas, uma edição do livro “How the Grinch Stole Christmas!” e deixou que ele sentasse na frente de um carro de polícia.

0338010.png-r_620_631-f_jpg-q_x-xxyxx

E foi assim que TyLon Pittman salvou o natal.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *