Kenneth Branagh considera fazer série de filmes dos livros de Agatha Christie

Kenneth-Branagh-4

Publicado no Cineset

“Assassinato no Expresso Oriente” obteve US$ 311 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Apesar de não ter sido um super sucesso, a produção animou Kenneth Branagh a planejar a fazer uma série de filmes baseados nos livros clássicos de Agatha Christie. O próximo será “Morte no Nilo” e a ideia é não parar por aí. As informações são do site The Playlist.

Segundo Branagh, a proposta é fazer um universo cinematográfico nos moldes da Marvel Studios e Star Wars. “Com 66 livros, contos e peças, Agatha Christie reuniu várias pessoas em torno de seus livros. Você sente que há um mundo próprio ali igual o feito por Charles Dickens com determinados tipos de personagens. Sim, é possível”, declarou o ator.

Kenneth Branagh irá voltar a viver o maior detetive do mundo, Hercule Poirot, em “Morte no Nilo”. A obra já chegou a ganhar uma versão cinematográfica dirigida por John Guillermin com Peter Ustinov, Bette Davis, Mia Farrow, Maggie Smith, Angela Lansbury, George Kennedy, Jane Birkin, Jack Warden e David Niven no elenco.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *