Diretor de Jogo Perigoso quer adaptar outro livro de Stephen King, incluindo sequência de O Iluminado

Jogo Perigoso da Netflix com Carla Gugino.
Jogo Perigoso da Netflix com Carla Gugino.

Adolfo Molina, no Observatório do Cinema

O diretor de Jogo Perigoso, Mike Flanagan, quer fazer outra adaptação dos livros de Stephen King. Dessa vez, quer fazer a sequência de O Iluminado, intitulado Doutor Sono.

Flanagam fez Jogo Perigoso diretamente para a Netflix, levando um filme de terror psicológico, estrelando Carla Gugino e Bruce Greenwood, como o casal Gerald e Jessie.

Em entrevista para o site Liljas Library, Flanagan comentou como foi fazer a adaptação do livro homônimo de King, e qual outro livro do autor gostaria de adaptar. “Há tantos livros. Mas os que mais quero é Doutor Sono e Love – A História de Lisey. Em ambos os casos, é porque eu me identifico muito com os protagonistas. A História de Lisey é brilhante, uma exploração lindíssima de um casamento. E quem não gostaria de ver novamente o mundo de Danny Torance?”, completou o diretor.

Doutor Sono foi publicado em 2009 como uma sequência para O Iluminado, onde mostra a história de Danny TOrrance, filho de Jack, viajando pelo país até parar em uma cidadezinha em New Hampshire, parando de beber para assim, suas habilidades psíquicas voltarem.

Jogo Perigoso está atualmente disponível na Netflix.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *