Os Estranhos – Livro de Stephen King deve ganhar uma nova adaptação pelo diretor de “Aquaman”!

Gus Fiaux, no Legião dos Heróis

Stephen King está bastante em alta, desde o ano passado. Só em 2017, o autor teve várias de suas obras adaptadas em filmes e séries, como It: A Coisa, O Nevoeiro, 1922 e Jogo Perigoso. Agora, o prestigiado mestre do horror terá mais um de seus títulos trazidos para o cinema, conforme James Wan (Aquaman) e Roy Lee (produtor de It: A Coisa) estão desenvolvendo uma adaptação de Os Estranhos (ou The Tommyknockers, no original), livro publicado em 1987.

Assim como It, a história teve uma adaptação televisiva. Trata-se de uma minissérie em duas partes, lançada em 1993, pela ABC. Wan e Lee terão ajuda de Larry Stanisky, um dos produtores da minissérie, para compor a nova adaptação para os cinemas.

A história segue uma pequena cidade interiorana, que certo dia é invadida por um gás misterioso. A substância confere aos moradores poderes e habilidades especiais, mas os torna escravos de uma raça alienígena invasora. Enquanto isso, conhecemos um morador imune aos efeitos do gás, que precisa se reunir com outros aliados para impedir a grande invasão.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *