Confirmada a presença de Anna Todd na Bienal de São Paulo

PARTICIPAÇÃO. No dia 5 de agosto, Anna Todd participará de um bate-papo sobre os livros Nothing More e Nothing Less, recém-lançados pela editora Astral Cultural. — DIVULGAÇÃO

 

Publicado em O Diário

Após três anos, Anna Todd volta ao Brasil para participar da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 3 e 12 de agosto de 2018, no Anhembi. No dia 5, a escritora participará de um bate-papo sobre os livros Nothing More e Nothing Less, recém-lançados pela editora Astral Cultural. A autora ainda irá promover a sua nova trilogia The Brightest Stars, também da Astral Cultural e com lançamento previsto da primeira obra para setembro deste ano.

Durante os 10 dias de Bienal do Livro, os visitantes poderão ter contato com autores, em bate-papos e palestras exclusivas. Além de Anna Todd, já estão confirmados: Victoria Aveyard (11/08), autora da série “A Rainha Vermelha”; Soman Chainani (10/08), da série “A escola do bem e do mal”; Yoav Blum (07/08), de “Os criadores de coincidências”; e, Lauren Blakely (05/08), de “Mister O”.

O evento reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras brasileiras, além de players internacionais. Contará com uma ampla programação cultural, atividades em espaços temáticos exclusivos, e receberá, ainda, importantes autores nacionais e internacionais.

Anna Todd, aclamada pela revista Cosmopolitan como “o maior fenômeno literário de sua geração”, começou sua carreira no Wattpad, plataforma digital de escrita e leitura, na qual atingiu mais de 1,5 bilhão de leituras. A garota que cresceu em uma pequena cidade em Ohio ganhou o mundo com sua série After, best-seller do The New York Times e que já foi traduzido para mais de 30 idiomas e que encanta seus leitores-fãs.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *