Amazon anuncia clube de assinatura de livros infantis

Thiago Holmes, no Linux Centro

A Amazon está apostando em um novo modelo de assinatura, destinada as crianças, mas com total controle dos pais.

Chamado de Amazon Prime Book Box Kids, o negócio segue o mesmo modelo de clubes de assinatura que teve uma alta popularização alguns anos atrás, por um valor mensal, você receberá em sua casa uma caixa com quatro livos infantis ou dois de capa dura.

O serviço será dividido em 04 faixas etárias, podendo o assinante receber a caixa em uma das faixas ou uma para cada uma delas, atendendo até crianças de 3 a 15 anos.

As diferenças e facilidades do serviço vão um pouco além da escolha de faixa etária, além de poder escolher a regularidade de entrega (mensal, bimestral ou trimestral), o serviço contará com uma inteligência para verificar o histórico de cada cliente e evitar que livros repetidos sejam recebidos, além disso, antes do fechamento para envio, o cliente será notificado com os livros que serão enviados e dando 04 opções de substituições, caso um ou mais livros não o agradem, caso nenhum dos disponíveis seja de seu agrado, será possível cancelar o envio daquele período.

O serviço ainda será lançado nos Estados Unidos e não tem qualquer anúncio para chegada por aqui, apesar de existir uma possibilidade, visto os investimentos recentes da Amazon para expansão de seus negócios em território brasileiro. Nos EUA, o Amazon Prime Book Box Kids deverá custar em torno de $ 22,90 dólares por entrega.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *