In The Tall Grass | Netflix produzirá novo filme baseado em obra de Stephen King

Mais uma produção original inspirada nas histórias do mestre do terror Stephen King

Hallan Machado, no Trecobox

A Netflix parece ter pegado o gostinho pelas obras assombrosas do renomado Stephen King. Dessa vez o serviço de streaming estará produzindo mais um filme de suspense, sendo este baseado no livro In The Tall Grass (sem título no Brasil).

De acordo com publicação feita pelo site Deadline, o longa será dirigido por Vincenzo Natali, que trabalho recentemente em episódios das séries American Gods e Westworld.

Também foi dito que o ator James Marsden (Westworld e a franquia X-Men) está sendo cotado para interpretar o papel principal.

James Marsden vive atualmente o personagem Teddy Flood na série Westworld. Vale lembrar também que Marsden foi o Ciclope na franquia de filmes X-Men.

In The Tall Grass é uma das obras mais recentes do mestre do terror Stephen King, em parceria com seu filho Joe Hill. O livro conta a história dos gêmeos Cal e Becky Demuth, que durante uma viagem acabam por parar em um campo de gramas altas para ajudar um menino. O que eles não sabiam é que em meio àquela grama algo muito estranho estava acontecendo.

Ainda não há uma previsão exata de quando o filme chegará ao catálogo da Netflix. O que sabemos é que as gravações se iniciarão em breve. O longa deve estrear em algum momento de 2019, o que pode ser confirmado em anúncios futuros da empresa de streaming de vídeo.

Vale lembrar que a Netflix já se aventurou em algumas adaptações de obras de King, sendo os filmes Jogo Perigoso e 1922, além da série O Nevoeiro (cancelada pela baixa aceitação e audiência).

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *