Doutor Sono: Rebecca Ferguson é escalada na sequência de O Iluminado

Foto: Pascal Le Segretain

Ewan McGregor interpreta a versão adulta de Danny Torrance.

Renato Furtado, no Adoro Cinema

Doutor Sono, a aguardada adaptação da continuação de O Iluminado, já encontrou sua protagonista feminina: de acordo com informações da Variety, Rebecca Ferguson (Missão Impossível: Nação Secreta) vai estrelar o terror ao lado de Ewan McGregor, que viverá a versão adulta de Danny Torrance, o menino que é perseguido por Jack Nicholson no clássico de Stanley Kubrick. Maiores informações sobre a personagem da recém-contratada ainda não foram divulgadas.

Em “Doutor Sono” (ed. Suma de Letras), o mestre do horror Stephen King dá sequência à saga da família Torrance ao examinar Dan se tornar um reflexo de seu pai. Quando finalmente se cura de seu alcoolismo, os poderes psíquicos do protagonista retornam e, por causa deles, Dan ganha a habilidade de oferecer conforto para pacientes terminais – o poder logo lhe dá a alcunha de Doutor Sono. Entretanto, quando seu caminho se cruza com o de uma jovem com dons similares, nada mais será o mesmo para o protagonista.

Com Mike Flanagan na direção, cineasta responsável por levar outra narrativa de King às telas – no caso, da Netflix -, Jogo Perigoso, Doutor Sono tem estreia prevista para o dia 21 de janeiro de 2020.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *