O Colecionador de Ossos vai se tornar uma série

O filme com Denzel Washington e Angelina Jolie, “O Colecionador de Ossos”, vai receber um reboot para a televisão.

Ana Inês Carvalho, na MHD

A série, que se chama “Lincoln”, é baseada na saga de livros que inspiraram o filme original e vai seguir o lendário criminalista forense Lincoln Rhyme, que ficou seriamente ferido depois da sua caça ao assassino em série conhecido como Colecionador de Ossos. Quando o criminalista é chamado de volta quando o assassino reemerge, ele forma uma parceria com Amelia Sachs (protagonizada por Angelina Jolie no filme original), uma jovem policial que o ajuda na caça. O projeto foi posto em desenvolvimento com um argumento encomendado em Novembro.

VJ Boyd (“Justified”, “S.W.A.T.”) e Mark Bianculli vão escrever e ser os produtores executivos da série, que vai ser co-produzida entre a Universal Television e a Sony Pictures Television.

Esta notícia surge depois de canais e serviços streaming terem aumentado o valor de propriedades que podem tornar-se em franchising e poder dar spinoffs. A NBC está responsável pela série e será o sétimo episódio piloto para a nova temporada.

Depois do sucesso do primeiro livro, esta saga recebeu mais 10 obras literárias. O 11º livro, “O Colecionador de Peles”, foi publicado em 2014.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *