Livro “Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente” ganha 2° volume

Victor Tadeu, no Desencaixados

Um dos destaques da Globo Alt ganhou segundo volume, estamos falando de Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente, uma obra que reúne textos dos fundadores de um perfil bastante consumido nas redes sociais, o Textos Cruéis Demais.

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente – 2° Volume carrega o subtítulo Onde dorme o amor e permanece com a mesma essência do primeiro livro. Contando com as ilustrações incríveis de Júlio Almeida, a obra pretende confortar diversos leitores novamente.

Leia a sinopse e confira a capa:

O segundo livro do coletivo literário TCD mantém toda a poesia e sensibilidade que encantou milhares de leitores. Nesta coletânea de textos inéditos, os autores exploram o amor, o perdão e a cura em seus diversos aspectos, do modo poético e sensível que já lhes é característico. Prezando sempre pela pluralidade, Onde dorme o amor é um manifesto em prol do amor próprio e da aceitação, e esmiúça as nuances, delicadezas e vulnerabilidades que perpassam os relacionamentos humanos. Com as notáveis ilustrações de Júlio Almeida, este livro abraça todas as complexidades de ser, desconstruindo conceitos e lugares-comuns.

O primeiro volume foi publicado pela editora no final de 2017, porém teve bastante visibilidade durante o ano passado, chegando ser o título mais vendido de 2018 dentro da Globo Alt. Inclusive, durante a 25a Bienal Internacional do Livro São Paulo, ele permaneceu vários dias no primeiro lugar de mais vendidos do stand da Globo, ao lado de Um Milhão de Finais Felizes (Vitor Martins).

Os responsáveis pelo perfil das redes sociais e escritores dos livros, fizeram bastante sucesso por fugir da superficialidade encontrada em textos tocantes disponíveis na internet. Eles apostam em textos profundos, longos e muito motivacional.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *