Final de Game Of Thrones será diferente dos livros

Lucas Gabriel, no Minha Série Favorita

O final de Game Of Thrones está chegando. A oitava temporada estreia em menos de um mês e com isso diversos papos sobre como será o fim estão rolando. Uma das coisas que mais chama a atenção em Game of Thrones é o fato da série/adaptação terminar antes do lançamento do fim dos livros. Mas, anteriormente, foi afirmado que George R. R. Martin já havia informado o final da história para os showrunners da série. Entretanto, o autor dos livros acaba de afirmar que acredita que o final de Game of Thrones será diferente de As Crônicas de Gelo E Fogo.

O autor afirmou que não faz ideia de como está a última temporada, pois não leu os roteiros dos episódios. Além de não ter lido, Martin disse também que não acompanhou as gravações da série.

epa06147057 US writer George R.R. Martin attends a news conference in St.Petersburg, Russia, 16 August 2017. The author of ‘Song of Ice and Fire’ series of fantasy novels, which inspired HBO series ‘Games of Thrones’, visits to take part in St.Petersburg Fantastic Assembly. The event runs from 18 to 21 August. EPA/ANATOLY MALTSEV ORG XMIT: SPB01

Durante uma entrevista à Rolling Stone ele reconfirmou a ideia de acreditar que os finais de ambas mídias serão diferentes. Apesar disso, ele afirma que o desfecho da série, segundo os showrunners, se baseiam naquilo que foi contado por ele. Entretanto, muita coisa do final foi criado apenas para a série.

“Os pontos principais do final serão coisas que eu contei para eles [David Benioff e D.B. Weiss] há cinco ou seis anos. Mas também podem ter mudanças e muitas coisas serão adicionadas.”

Martin falou ainda da demora que está levando para publicar os livros seguintes. “Eu tenho sido tão lento com esses livros.”

A temporada final de Game Of Thrones estreia no dia 14 de abril.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *