Histórias Assustadoras para Contar no Escuro | Filme produzido por Guillermo Del Toro ganha pôster inédito

Gabriella Baliego, no Observatório do Cinema

Guillermo Del Toro ficou responsável pela produção e roteiro da adaptação da saga literária de Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro, do escritor Alvin Schwartz.

O filme ganhou nesta terça-feira, dia 26, via o Twitter oficial, um pôster inédito no qual parece brotar um monstro da pele da jovem protagonista.

A conta oficial também garante que mais novidades sobre o filme surgirão nesta semana, dando a entender que um trailer oficial está próximo de ser lançado.

No seu livro, Schwartz recolhe e reconta as histórias do folclore americano e as lendas urbanas mais inquietantes. O filme segue a mesma premissa, adicionando um grupo de amigos que tenta descobrir a verdade por trás das mortes macabras de sua cidade.

O filme conta com os atores Zoe Colletti, Austin Abrams, Gabriel Rush, Michael Garza, Austin Zajur, Dean Norris, Gil Bellows, Lorraine Toussaint e Natalie Ganzhorn.

Os irmãos Daniel e Kevin Hageman, que escreveram para a série Caçadores de Trolls, de Del Toro, ajudaram o cineasta a finalizar o roteiro da adaptação.

Andre Ovredal (A Autópsia) é o diretor do filme.

O filme deve estrear em agosto deste ano.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *