A Saga de Thanos é relançada no Brasil pela editora Panini


Reprodução/Marvel

Renan Lelis, na Poltrona Nerd

Aproveitando o embalo de Vingadores: Ultimato, a editora Panini está lançando uma nova edição de A Saga de Thanos, que apresenta a vida do vilão mais temido do universo Marvel… e sua primeira morte também. Dividida em duas edições com acabamento de luxo, em capa dura e com mais de 400 páginas, o volume 1 foi lançado hoje, 25 de abril, data em que o filme também chega aos cinemas brasileiros.

São 448 páginas recheadas de detalhes sobre Thanos, que mostram como o personagem já era uma força perigosa a ser considerada, antes mesmo de tentar exterminar metade do Universo. Na nova história em quadrinhos, os fãs do universo Marvel poderão acompanhar grandes fatos, como a criação de Warlock, sua batalha para libertar a Contraterra, a busca de Thanos pelo Cubo Cósmico e suas maquinações contra o Capitão Marvel. Além disso, a HQ conta com a presença de grandes outros super-heróis como Thor, Homem de Ferro, Quarteto Fantástico, Hulk e Drax.

Escrito por Stan Lee e por outros renomados autores do universo das HQs, o título A Saga de Thanos terá dois volumes, com a primeira edição já disponível em pré-venda na lojapanini.com.br.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *