O best-seller “Um Estranho Sonhador” será lançado no Brasil pela Universo dos Livros

Victor Tadeu, no Desencaixados

Com todo o sucesso da série literária Feita de Fumaça e Osso, a escritora best-seller Laini Taylor retorna para o mercado editorial brasileiro com um título bastante interessante. Recentemente a Universo dos Livros anunciou através das suas redes sociais o próximo lançamento da escritora, o aclamado Um Estranho Sonhador.

Esse é o primeiro livro de uma duologia que já está completa, no seu site oficial a autora revelou a capa de alguns detalhes da continuação, inclusive contém previsão de lançamento nos Estados Unidos e Reino Unido.

Leia a sinopse de Um Estranho Sonhador;

O sonho escolhe o sonhador, e não o contrário – e Lazlo Estranho, órfão de guerra e bibliotecário júnior, sempre temeu que seu sonho tivesse escolhido mal.

Desde os cinco anos, ele era obcecado pelos mistérios de Lamento, uma cidade mítica perdida. O que aconteceu lá duzentos anos atrás que a separou do restante do mundo? Que tipo de deuses existiam lá e foram mortos pelo Matador de Deuses? Essas respostas o aguardam em Lamento, mas também mais mistérios – incluindo a deusa de pele azul que aparece nos sonhos de Lazlo.

Neste romance de tirar o fôlego – indicado para sonhadores dispostos a se aventurar em mundos mágicos, repletos de personagens marcantes e seus conflitos emocionais –, a sombra do passado é tão real quanto os fantasmas que assombram a cidadela de divindades assassinadas. Aventure-se em um mundo mítico de horror e maravilha, mariposas e pesadelos, amor e massacre

É válido ressaltar que Laini Taylor entrou na lista dos escritores mais vendidos da The New York Times, foi finalista do Nation Book Award e após o lançamento de Um Estranho Sonhador alcançou o 2a lugar na Sunday Times.

A previsão de lançamento no Brasil é para junho, porém a pré-venda está liberada.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *