A Hora do Vampiro: Filme será fiel ao livro de Stephen King

Filipe Salomão, no Combo Infinito

A Hora do Vampiro é uma obra do escritor Stephen King de 1975. Certamente umas de suas obras mais amadas pelos fãs do escritor. Curiosidade, também é o livro preferido do próprio Stephen King.

Sobretudo, temos apenas boas notícias, uma vez que a obra será adaptada aos cinemas por James Wan. O diretor certamente é lembrado por Jogos Mortais, porém ele também dirigiu Invocação do Mal, Aquaman entre outros.

A outra boa notícia é que ele prometeu deixar a obra fiel ao que está no livro, afinal, isso se torna um terror para muitos fãs quando se trata de adaptações. Assim, quem confirmou a adaptação foi Gary Dauberman, o roteirista responsável pelo filme:

Gostaria de ser o mais fiel possível à história original, sem que isto complique a adaptação da obra. Estou muito entusiasmado por fazer parte deste projeto. É muito divertido brincar com vampiros e fazer algo realmente assustador com eles.”

Ambientado na cidade de Jerusalem’s Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros. Ben Mears, um escritor que viveu alguns anos na cidade quando criança e está disposto a acertar contas com o próprio passado; Mark Petrie, um menino obcecado por monstros e filmes de terror; e o Senhor Barlow, uma figura misteriosa que decide abrir uma loja na cidade.

Stephen King é um monstro

Stephen King é um monstro da literatura e cada vez mais está presente nas telinhas a nossa volta, seja filmes ou seriados. São mais de 70 livros publicados e dezenas de adaptações para o cinema e a TV.

Em seguida, veja alguns de seus livros mais famosos:

Carrie, a Estranha
Salem/A Hora do Vampiro
O Iluminado
O Cemitério
It – A Coisa
Jogo Perigoso
À Espera de um Milagre
Sob a Redoma

E o cara não para de escrever, segundo ele próprio, ele escreve todos os dias e têm uma meta de lançar dois livros por ano. Por fim, uma outra curiosidade, King disse que lê 80 livros por ano!

Fiquem com a gente para saber mais novidades sobre filmes, livros, games e tudo mais.

Fonte: IGN Portugal

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *